Adolescete com mandado de busca apreensão é apreendido pela Guarda Municipal

| IMPRENSA/GMD


a quinta-feira (28/07) um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) com Mandado de Busca Apreensão expedido pela Vara da Infância.

Os GMs realizavam rondas preventivas na Praça Paraguaia quando abordaram o adolescente em atitudes suspeitas. No sistema policial foi constatado o Mandado de Busca expedido no início da semana.

Diante da situação o adolescente foi encaminhado a DEPAC para os procedimentos legais.

...

APÓS FUGA DE CARRO JOVEM É PRESO COM "357" PELA GUARDA MUNICIPAL

Foi preso na noite de quinta-feira (28/7) um jovem de 28 anos acusado de Porte Ilegal de Arma de fogo e Direção Perigosa, após tentar fugir de uma fiscalização de trânsito realizada pela Guarda Municipal.

Os GMs da ROMO motos realizavam fiscalização de trânsito no Jardim Maringá quando perceberam o autor conduzindo o Fiat Uno branco, que ao ver a equipe deu meia volta na via e fugiu em alta velocidade.

A guarnição fez o acompanhamento e deu várias ordens de parada, porém, o motorista em alta velocidade desrespeitava as ordens, roletando placas de Pare e também colocando em risco a vida de terceiros.

O autor só parou o carro na Rua Castro Alves, quando desceu do carro dizendo que não tinha nada de irregular, pois tinha fugido porque havia ingerido bebida alcoólica.

Na abordagem os GMs verificaram que o acusado estava na companhia do Pai como passageiro.

Durante as verificações foi localizado no interior do veículo um revólver, marca Taurus, calibre 357, carregado com 6 munições.

Sobre a arma de fogo o condutor alegou que recebeu o revólver de terceira pessoa, como pagamento de uma dívida e disse que seu pai não tinha conhecimento da arma.

Diante da situação foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE