Liga B Futsal de Dourados Bet 067: Magnu's E.C goleia e volta ao G5

| REDAçãO


Magnu's E C. Foto: Divulgação

Nesta quarta, 3 de agosto, a bola rolou nas quadras do Ginário de Vila Vargas, na Escola Albertina Pereira de Matos e no Gremio Enersul. As partidas foram validas pela 8° Rodada da Liga B Futsal de Dourados Bet 067. Em Vila Vargas a jovem equipe do Magnu's E C goleou por 9 X 1 a equipe do Das Antigas e com isso foi a 16 pontos indo para 5° lugar deixando em a equipe da casa com 15 pontos.

Já no Grêmio da Enersul, em confronto direto na parte de cima da tabela, o Mercado Soares venceu J.B Borsoi por 5 X 2 e assumiu a 3° posição com 18 pontos, 4 atrás do líder, deixando o J.B Borsoi na 4° posição com 16 ponos.

Na escola Albertina a equipe do Magnu's VENEZUELA foi mais intensa e venceu a equipe do Nova S.T.A por 7 x 4 , com isso saindo do penúltimo lugar indo a 6 pontos e encostando no próprio S.T.A. Quem também venceu ontem e continua se recuperando bem é a equipe do P.F.C Sport que fez 14 X 2 no Athletic/Real Barbeiros com destaque para Tiago Valério que foi as redes 3x.

Ontem tambem tivemos a vitória do Barca C.C.F por 9 x 7 no Pepperoni Bet 067 em um duelo disputado até o fim com destaque para Denilson "Bolinha" quem marcou 3 vezes, com isso o Barca C.C.F está na Vice liderança com 19 pontos, 3 atrás do líder Amigos do Lucas que também venceu na Rodada à equipe do Móveis Casa Bela na cidade de Itapora por 5 x 3 em grande jogo no qual está no Canal do Rômulo Anunciação no YouTube.

Outro bom duelo da rodada foi a vitória da equipe do Renegados por 6 X 4 sob o Santa Fé com destaque para os 3 gols de Douglas Miguel em jogo que foi transmitido ao vivo na página do Facebook da Liga.

Outros resultados da Terça feira foram a vitória do Indaya City por 8 X 5 sob o Refugos. e a goleada do JV Store de 11 X 6 no Monarquia com destaque para "Zezão" do JV que fez 4 gols.

Foto posada do PFC Sport. Foto: Divulgação


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE