Marcelo Mourão garante luta por demandas do Parque Alvorada

| CâMARA DOURADOS / ASSESSORIA


Marcelo Mourão (à esquerda na foto) com o presidente da Associação de Moradores do Parque Alvorada, Leonardo Kipper Foto: Divulgação/Assessoria

Cumprindo com suas atribuições de parlamentar, com o compromisso de recolher as demandas de todas as regiões da cidade e encaminhar para as devidas soluções, o vereador Marcelo Mourão (Podemos) esteve na semana passada no bairro Parque Alvorada.

O parlamentar manteve contato com o presidente da Associação de Moradores daquela localidade, Leonardo Kipper de Souza, que pontuou várias situações que precisam ser resolvidas com urgência, já que afetam diretamente aquela comunidade.

O líder comunitário, antes mesmo de fazer uma explanação a respeito dos problemas do bairro já fez questão de destacar que neste mandato legislativo, Marcelo Mourão “foi o único vereador que andou pelo bairro, procurando saber das necessidades dos moradores”.

Souza relatou toda a preocupação de quem vive no local com diversos assuntos, mas a principal delas diz respeito à iluminação da praça do bairro. “A prefeitura esteve aqui, mas fez apenas alguns reparos e hoje nós temos, pelo menos, 20 lâmpadas apagadas”, afirmou.

Ele explicou ainda que não são apenas as luminárias da praça, mas também as da quadra de esporte em anexo não funcionam adequadamente e que a grande preocupação é com a segurança. Isso porque a falta de iluminação impede o morador de usar aquele espaço público de lazer no período noturno.

Mourão fez o compromisso de lutar pela qualidade da iluminação da praça, por entender a importância que tem para a comunidade, já que é um local bastante agradável e muito frequentado por jovens e por famílias inteiras.

O vereador recebeu também várias outras demandas, relacionadas a restauração de vias públicas e sinalização, mas fez questão de deixar claro durante o encontro com a liderança do bairro que vai fazer um compromisso de cada vez.

“No nosso mandato nós assumimos compromisso e cumprimos compromissos. Uma vez concluída uma etapa seguimos para outra, e assim será com as reivindicações apresentadas pelo representante da comunidade do Parque Alvorada”, finalizou o parlamentar.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE