Moto furtada é recuperada pela GMD antes do registro de furto


O vítima trabalha no comércio na Av: Joaquim Teixeira Alves e ao sair do serviço por volta das 18h de sexta-feira (05/08) percebeu que sua motoneta Honda Biz C-100 Placa – KAA-3549 havia sido furtada, porém não procurou de imediato a Delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 20h a equipe da Guarda Municipal de Dourados (GMD) realizava rondas no bairro Cachoeirinha quando localizou a motoneta abandonada. Na verificação no sistema policial ainda não havia o registro do furto, porém a equipe desconfiou da situação que o veículo foi encontrado e entraram em contato com o proprietário, e neste momento foram informados do furto.

Diante da situação a motoneta furtada foi recuperada e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

...

ADOLESCENTE QUE FURTOU FIOS NO CEPER DO FLÓRIDA NOVAMENTE É APREENDIDO FURTANDO FIOS NO LOCAL

Um adolescente de 17 foi novamente apreendido pela Guarda Municipal de Dourados (GMD) furtando fios da iluminação pública do Ceper Antenor Martins, “Ceper do Flórida”.

O mesmo jovem foi flagrado pela GM no dia 01 de agosto furtando os fios dos postes de luz da pista de caminhada. E no último sábado (06/08) o rapaz novamente foi flagrado furtando os fios. A equipe da Guarda Municipal realizava rondas preventivas no Ceper quando avistou o autor furtando a fiação elétrica. Ao ver a viatura o acusado fugiu correndo, porém acabou apreendido pela equipe. Com ele foram localizados vários pedaços de fios que pesaram 3kg.

O adolescente confessou o furto, alegando que utilizou uma faca de serra para cortar a fiação. Em vistoria no local os GMs constaram que a tampa de concreto de 5 pontos de iluminação foram quebradas e os fios cortados.

Diante da situação o menor foi novamente encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE