Dois foragidos da justiça são presos pela Guarda Municipal


Por volta das 11h a equipe da Guarda Municipal Ambiental (GMA) realizava atendimento em um local de queimada no Bairro Jardim Itaipú.

Durante os procedimentos a equipe verificou que um homem de 34 anos estava com Mandado de Prisão em Aberto expedido pela2ª Vara de Família por dívida de pensão alimentícia.

Já prédio do Centro Homeopático por volta das 19h outra equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo quando abordou um homem de 35 anos. O rapaz tentou mentir o nome para guarnição, mas a farsa foi descoberta e constatado no sistema policial que estava Evadido do Sistema Penitência Semiaberto de Dourados.

Todos foragidos foram encaminhados a DEPAC para os procedimentos legais.

 

---

GUARDA MUNICIPAL RECUPERA BICICLETA FURTADA

A equipe da Guarda Municipal por volta das 16h realizava rondas preventivas na Bairro Independência quando localizou abandona uma Bicicleta aro 29 marca RAVA, modelo Pressure, avaliada em R$ 1.500,00.

Na checagem no sistema policial os GMs descobriram que havia sido furtada a poucos dias no estacionamento de um supermercado na região do Parque do Lago. A bicicleta foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE