DOF apreende dois veículos com quase R$ 150 mil em essências de narguilé e cigarros contrabandeados

| DOF


O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na tarde desta terça-feira (09/08) na BR-163, próximo a Dourados, dois veículos carregados com essência de narguilé e cigarros contrabandeados do Paraguai. Na ação três pessoas foram detidas.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando abordaram os dois veículos. No interior de um GM/Astra, conduzido por um homem de 37 anos, foram encontrados 700 pacotes de cigarros contrabandeados além de 20 caixas de essências da narguilé.

Já no Fiat/Uno, conduzido por uma mulher de 32 anos, tendo como passageiro um homem de 63 anos, foram apreendidos 620 pacotes de cigarros. Todos os detidos afirmaram que pegaram os veículos carregados em Ponta Porã e levariam até Dourados.

O material apreendido, avaliado em R$ 147 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Dourados, juntamente com os autores. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro das Operações Hórus e Divisas Integradas VII – Cerco Total, que visam combater a ação do crime organizado em Mato Grosso do Sul.

O DOF mantém um canal aberto com o cidadão por meio do telefone 0800 647-6300, para esclarecimentos de dúvidas e recebimento de denúncias. A pessoa não precisa se identificar e, a ligação é mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, em todos os dias da semana.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE