Pela 5° Rodada da Liga Futsal Dourados/Bet 067 a equipe do Amigos da Vila venceu por 8 X 3 a equipe do Dazzca/AME Futsal, com destaque para Eduardo "Zinho" que anotou 4 gols. Com o resultado “os calangos” continuam invictos com 4 jogos e 4 vitórias em 2° no grupo B com um jogo a menos que o líder.

O atual líder do Grupo B continua sendo o Atlético C3, que goleou o até então invicto Atletic/Titular Uniformes por 11 X 4. O destaque da partida foi Roger, que marcou 5 gols. Esta partida foi transmitida na página da Liga Futsal Dourados e será postada no Canal Rômulo Anunciação.

Ainda no Grupo B a equipe do Santa Cruz fez um jogo muito disputado do início ao fim e empatou contra a jovem equipe do Resenha F.S por 4 X 4.

Já no Grupo A a equipe da Pizzaria Pepperoni venceu o confronto direto contra o P.F.C por 7 x 4, assumindo a vice-liderança do grupo com 13 pontos, 2 a menos que o líder Cartola #16. No mesmo grupo a equipe do Arsenal venceu por 5 X 3 a equipe do Cohab City e subiu pra 5°, colando no G4 ficando a 3 pontos do P.F.C.

No clássico da rodada a equipe do Conveniência Amigos FC Cachoeirinha venceu nos últimos instantes em um grande jogo a equipe do Brasilitá Futsal por 7 X 6. O destaque da partida foi Cristiano que anotou seu hat-trick.

Na artilharia da competição Henrique Castro, do Cartola #16, tem 15 gols. O goleiro menos vazado é *Benites, do Atlético C3, com 15 gols sofridos.

A Liga Futsal Dourados/Bet 067 tem como colaboradores o Bet 067, Raphael Matos, Zago Wear, Transparência Limpezas e DouraCell. E conta com apoio da Unigran, Juventude A.G, J.M Área de Lazer, DJ Lucas Marques, Resenha Assessoria e o Canal

atual líder do Grupo B continua sendo o Atlético C3. Foto: Divulgação


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE