Mais uma importante competição de base movimentará o esporte douradense nos próximos finais de semana. Os detalhes da competição foram discutidos nesta sexta, 12 de agosto, na Loja Salim Esportes, localizada à Rua Coronel Ponciano, 2670, Vila Industrial. Após apresentado o sistema de disputa, ficou definido que treze equipes de Dourados, Maracaju, Douradina e Fátima do Sul irão duelar na busca do título inédito.
Por sorteio também foram definidos os três grupos, que ficaram assim organizados: Grupo A - Denis Silva/Ubiratan B, Colonial EC. Instituto Aefa, Douradina e Pro Gol B. O Grupo B conta com Escolinha do Gauchinho, Denis Silva/Ubiratan A, Fátima do Sul/Culturama e Escola Flamengo. E o Grupo C terá Ceart FC, Franco Rezende (Maracaju), Apaefs e Pro Gol A.
Os jogos da primeira fase serão disputados no CT Gauchinho, antigo CT do 7 Setembro, no Jardim Guaicurus aos sábados, pela manhã. A primeira rodada será sábado 20 de agosto.
Ao final, o primeiro e o segundo colocados serão premiados com troféus e medalhas, enquanto o terceiro receberá medalhas. A 1ª Copa Gazeta MS de Futebol Sub 13 Masculino contará com cobertura total da Gazeta MS e da rádio 104.9 FM Interativa de Laguna Carapã.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE