Uma camionete Fiat Toro, placas QAF-9E76, colidiu em uma caçamba de entulhos da empresa Construmak por volta das 21h00 desta quarta-feira, 16 de novembro em Dourados.
O utilitário era conduzido por Renato Fidelis, 45. Ele disse que transitava pela Rua Bela Vista na altura do número 815, entre as antigas W1 e W2, sentido bairro-centro, quando dois carros faziam trajeto inverso. Um dos condutores tentou ultrapassar em alta velocidade ele tirou para direita, tentando evitar uma colisão frontal, porém com o reflexo da luz não percebeu a caçamba no estacionamento.
Com o impacto parte da frente do Fiat Toro ficou totalmente destruída, comprometendo o chassi e segundo ele, há a possiblidade de perda total. “Por sorte a caçamba não estava cheia. A pancada foi tão forte que deslocou a estrutura do lugar, levando-a por mais de um metro e meio, porém ninguém ficou ferido”, acentuou o condutor.
Esse tipo de acidente vem sendo registrado com frequência na cidade principalmente na área central.
Morte
Por conta de acidentes como este, muitas pessoas passam por problemas psicológicos até hoje, seja por fraturas, luxações, havendo inclusive casos de morte. Um exemplo de caso fatal aconteceu no bairro Izidro Pedroso, onde uma senhora da família Benitez, conduzindo uma Biz, bateu numa caçamba de entulho. Ela foi socorrida e levada até o Hospital da Vida onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito sete dias depois de ter dado entrada na unidade.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE