Dona Nani ousa e desafia o mundo tradicional da cachaça

Apresentando um mix de sabores únicos, a marca Dona Nani oferece uma cachaça mais leve e que dá gosto na boca

| ASSESSORIA


A cachaça Dona Nani vem de uma receita antiga de família que passou de geração em geração. Produzida totalmente de forma artesanal, a bebida não é daquelas cachaças que queimam na boca, ela veio para inovar no mercado e se tornar a primeira cachaça feita para ser degustada. 

Cachaça, melado, cravo e canela são os ingredientes secretos que trazem um mix de sabores e sensações na boca. Com 18% de teor alcoólico, Dona Nani é doce e deixa com um gostinho de quero mais. O destilado tem o seu nome em homenagem à mãe da Manu, criadora da marca, e representa muito as características dela: doce, carinhosa e alegre.

Com uma proposta de ser livre, desprendida de qualquer conceito tradicional da cachaça, a bebida veio para se soltar de rótulos. Destacada na prateleira, Dona Nani é colorida e vai contra tudo do mercado de cachaça, tirando aquele conceito de ser uma bebida super forte de buteco. 

Uma verdadeira ruptura e inovação no mercado de bebidas, tornando a cachaça algo jovem e moderno, apta a conquistar paladares mais exigentes com uma cachaça descolada, contemporânea e fresh.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE