Catarinense: Criciúma descarta Lucca e coloca nove jogadores no radar para 2024

| FUTEBOL INTERIOR


Vilmar Guedes falou da situação do Criciúma

Ainda discreto no mercado de transferência, o Criciúma, através do presidente Vilmar Guedes, afirmou que nove jogadores já estão com propostas em mãos para reforçar o clube na próxima temporada, ao mesmo tempo que o mandatário negou um possível retorno do atacante Lucca.

Apesar de confirmar que as negociações estão acontecendo, o dirigente não quis citar nomes e trata da situação internamente. Ele não esconde também que o principal objetivo é segurar o atacante Éder, peça importante do time no retorno à elite do futebol brasileiro. 

Guedes ressaltou também que o atacante Lucca não defenderá o clube em 2024. O atacante está em Criciúma para tratar de uma lesão. Houve uma aproximação das partes, mas as conversas não evoluíram. O jogador pertence ao Lamphun Warriors, da Tailândia.

O presidente tem como expectativa anunciar todos os reforços ainda em dezembro, mas admitiu que alguns possam chegar também em janeiro.

CATARINENSE No Campeonato Catarinense, o Criciúma estreia em um clássico. O time carvoeiro enfrenta o Figueirense no dia 20 de janeiro, às 16h30, diante do Figueirense, no Heriberto Hülse.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE