Estadual
Com o resultado, o Novo, que fez seu último jogo na primeira fase, chegou a seis pontos, apenas dois a frente do Ivinhema, que tem mais dois jogos
Jogando em casa, o Novo empatou em 0 a 0 com o líder do Grupo B Dourados e pode acabar rebaixado ainda nesta rodada
| FUTEBOL INTERIOR
O Novo FC se complicou na abertura da nona rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Jogando em casa, no Sotero Zárate, a equipe empatou em 0 a 0 com o líder do Grupo B Dourados e pode acabar rebaixada ainda nesta rodada.
Com o resultado, o Novo, que fez seu último jogo na primeira fase, chegou a seis pontos, apenas dois a frente do Ivinhema, que tem mais dois jogos e pode se salvar neste domingo (03). Do outro lado, o Dourados chegou a 14 e abriu dois de vantagem para o Aquidauanense, segundo da chave.
O JOGO
Como todo jogo decisivo no futebol sul-mato-grossense, a partida no Sotero Zárate foi tomada por emoção, do começo ao fim. Precisando vencer, o Novo se lançou completamente ao ataque e até conseguiu balançar as redes, mas o gol foi anulado.
Garantido nas quartas de final, o Dourados apenas se segurou e buscou administrar o resultado, com o objetivo de se consolidar na ponta do Grupo B. O objetivo foi atingido: as equipes empataram sem gols.
SEQUÊNCIA DECISIVA
Precisando de apenas uma vitória para não cair, o Ivinhema entra em campo neste domingo, quando encara o Aquidauanense, no Saraivão, às 16h. Para a equipe mandante, apenas os três pontos interessam. No caso do adversário, que aparece em segundo, com 12, a briga é pela liderança.
No mesmo horário, a bola rola para mais dois jogos, válidos pelo Grupo A. No Lartão, o Costa Rica busca seguir na briga pela liderana diante do Operário, líder invicto. Já no Moreninhas, o já rebaixado Náutico encara o Coxim, que pode subir na tabela em caso de vitória.
LEIA MAIS
Justiça bloqueia R$ 35 milhões de donos de condomínio de luxo após rompimento de barragem em MS
Há 21 horas