CREC/Juventude empata com CRB pelo Brasileirão em Maracaju

| ESPORTEMS


Time do MS ainda não conhece vitória (Marcelo Berton/@berton_shots_jpn CREC/Juventude)

O CREC/Juventude bateu na trave e não conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Futsal . Pela quinta rodada da primeira fase, nesta quinta-feira (13), o time sul-mato-grossense recebeu o CRB/Traipu-AL, em Maracaju, e a partida acabou igual em 1 a 1.

A partida teve um primeiro tempo movimentado na Arena Maracaju, com os dois times rondando o gol adversário, porém sem marcar. Terminaram iguais, inclusive, em oportunidades claras perdidas, com goleiros já batidos no lance.

No segundo tempo, a bola começou a rolar com o time alagoano no ataque e abrindo o placar no primeiro minuto. Em uma jogada bem tramada no contra-ataque, a bola chegou até Matheus que havia acabado de entrar. O camisa 13 participou do início da jogada e apareceu na área para concluir o lance e fazer 1 a 0 para os alagoanos.

O empate veio quatro minutos depois, em um momento de desatenção do sistema defensivo do CRB. Em cobrança rápida de lateral pela esquerda, Roger tocou por baixo na área, a bola resvalou na zaga e sobrou para Brenner chegar empurrando para gol, fazendo 1 a 1. Depois, o aproveitamento no ataque não foi bom dos dois lados e o placar igual não foi mais alterado.

Grupo A

Na outra partida da chave pela quinta rodada, o América Futsal-MG recebeu o Náutico-PE e venceu por 4 a 2. Nesta sexta (14), o ADS Sapezal-MT recebe o Estrela do Norte/Manaus-AM. No sábado (15), o Cruzeiro recebe o Fortaleza-CE, também em Mariana, e a rodada termina domingo (16), com Passo Fundo Futsal-RS e Vasco da Gama.

Para disputar o Brasileirão de Futsal, o CREC/Juventude conta com apoio do Governo do Estado, através da Setescc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, Cassems, Shopping Avenida Center, São Bento Incorporadora, Açotelha, Açofort e Lubfil.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE