Sábado de festa em Indápolis, com a final da Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo Confraternização 2024. A decisão será às 9h entre as equipes do Instituto Aefa x Pro Gol Black. Os dois técnicos, Felipe Torres (Aefa) e José Augusto, o Guto (Pro Gol), estão esperançosos que seus comandados possam desempenhar em campo o melhor de suas performances treinadas durante esse período, e que o mental dos atletas faça toda a diferença, numa decisão onde a disputa é totalmente distinta das demais fases.
A diretoria do Colonial Esporte Clube juntamente com os organizadores da Copa Gazeta MS e a Associação de Moradores do distrito de Indápolis convida a toda comunidade para prestigiar essa final. O Estádio Tácito Pace está recebendo cuidados especiais para esta partida. Será o choque entre a melhor defesa - Instituto Aefa e o melhor ataque - Pro Gol Black.
O atacante Guilherme, do Instituto Silvino Jose Bellini/Escola Estadual Fernando Correa da Costa, foi o autor do primeiro gol da Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo 2024 Confraternização e será premiado com R$ 100,00. Ao final o campeão e vice levarão para suas sedes troféus e medalhas.
Os técnicos
“Viemos nos preparando, corrigindo erros, durante a competição e nesse período final. Conhecemos a equipe do Pro Gol Black e sabemos que é um time muito qualificado e a promessa é que será um grande jogo, sempre respeitando o adversário, e dando o nosso melhor. Quanto ao mental, acredito que nossos atletas estão ansiosos, mas de forma positiva, no aguardo da decisão e pode ter a certeza que eles irão dar o seu melhor”, disse Felipe Torres, técnico da Aefa.
Por sua vez, o professor José Augusto Aguiar, o Guto, treinador da equipe do Pro Gol Black comentou que “nosso trabalho vem sendo o mesmo, uma equipe que trabalha bem a bola, dos dois lados do campo, e acredito que será um grande jogo,, pois a equipe da Aefa é bastante qualificada, tem alguns atletas que já passaram por aqui, na nossa mão e vamos lutar por mais um título”, asseverou Guto.
Campanhas
Um grande equilíbrio marca a final da Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo 2024. As duas equipes possuem as melhores defesas da competição e até agora nenhuma delas foi vazada. Os ataques também apresentaram um bom desempenho durante a Copa, com o Pro Gol Black tendo chegado às redes adversárias 25 vezes e a Aefa marcado 19 gols. A artilharia apresenta Felipe Gabriel, do Pro Gol Black com nove gols marcados e Gabriel Vieira, do Instituto Aefa com sete gols.
Os jogos são conduzidos por profissionais da Aeda e a Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo tem o apoio da Funed, SMS, Comagran, Kagiva, Salim Esportes, Agro Espigão Corretora de Cereais Ltda do amigo Abdias, Lubfil, Mercado Julifran de Fatima do Sul, Madeireira Sucupira, Aço Forte, e Orteco Contabilidade.
LEIA MAIS
Com prejuízo de R$ 30 milhões, produtor que diz ser vítima de venda de sentenças em MS denuncia caso ao CNJ
Há 6 horas
MPT defende contratação de cooperativas e associações para coleta seletiva em MS
Há 6 horas