Ex-jogador de importantes equipes do futebol brasileiro, Carlos Alberto Dias vinha trabalhando como treinador no futebol do Nordeste

Carlos Alberto Dias se apresentará ao Barra Mansa no final de agosto, iniciando o planejamento para o início da B2

| FUTEBOL INTERIOR


Carlos Alberto Dias assume o Barra Mansa

O Barra Mansa, da cidade de Barra Mansa, que se prepara para disputar o Campeonato Carioca da B2, equivalente a A4 em São Paulo, anunciou nesta terça-feira que Carlos Alberto Dias será o treinador da equipe. 

Ex-jogador de importantes equipes do futebol brasileiro, Carlos Alberto Dias vinha trabalhando como treinador no futebol do Nordeste, tendo se destacado no Estado de Sergipe onde conquistou acessos, fazendo bons trabalhos. 

Dias também trabalhou em outras equipes como Gama-DF, Tigres-RJ, Londrina-PR, entre outras. Em São Paulo, foi coordenador técnico da Matonense em 2019.

“Tenho feito bons trabalhos no Norte e Nordeste, mas no Rio de Janeiro e em São Paulo existe uma maior visibilidade profissional e vejo como muita positiva essa ida ao Barra Mansa', explica Carlos Alberto Dias ao Portal Futebol Interior. 

CARLOS ALBERTO DIAS JOGOU EM ALTO NÍVEL 

Como jogador, Carlos Alberto Dias foi um meia importante no futebol brasileiro tendo atuado nos quatro times grandes do Rio de Janeiro (Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo), além de ter vestido outras camisas de projeção como Coritiba-PR, Paraná Clube, Grêmio-RS e atuado no futebol japonês e na Seleção Brasileira. 

A B2 do Rio de Janeiro começará no dia 29 de setembro, valorizada em razão das presenças de Campo Grande e Bonsucesso, lendários times do subúrbio carioca. O próprio Barra Mansa tem tradição no Rio de Janeiro, sendo um dos precursores no profissionalismo no futebol brasileiro. 

Carlos Alberto Dias se apresentará ao Barra Mansa no final de agosto, iniciando o planejamento para o início da B2, sendo que a estreia da equipe será contra o Zinza. 

CONFIRA OS DOZE TIMES QUE ESTARÃO NA B2 CARIOCA

São doze equipes na competição, com as quatro melhores conquistando o acesso da a B1 de 2025. 

Com os tradicionais Campo Grande e Bonsucesso, a B2 do Rio de Janeiro terá mais as seguintes equipes: Uni Souza, Mageense, Sete de Abril, Rio de Janeiro, Rio São Paulo, Carapebus, Barra Mansa, Niteroiense, Serra Macaense e Zinza.  



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE