Casal morre após motocicleta ser atingida e arrastada por 135 metros

| DOURADOSNEWS / DA REDAçãO


Um grave acidente ocorrido na BR-158, em Aparecida do Taboado, no último sábado (30), resultou na morte de José Reis Antônio Filho, de 42 anos, e Sônia Ribeiro de Camargo Silva, de 43. O casal estava em uma motocicleta modelo Bros quando foi atingido na traseira por um carro modelo Ônix, conduzido por um motorista de 65 anos, que fugiu sem prestar socorro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu a cerca de 15 quilômetros do trevo da cidade. Com o impacto, José foi arremessado a 75 metros do ponto da colisão, enquanto o corpo de Sônia foi encontrado a 13,9 metros de distância dele e a quase 50 metros de onde os veículos pararam. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A motocicleta foi arrastada por aproximadamente 135 metros, presa ao motor e capô do carro, que foi abandonado pelo condutor após o acidente. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local para os procedimentos necessários.

Durante a vistoria no carro, que estava registrado em nome de outra pessoa, os policiais encontraram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do motorista, mas ele ainda não foi localizado.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga do local do acidente. As investigações continuam para localizar o responsável e esclarecer as circunstâncias do acidente.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE