Abertura da campanha "16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência contra Mulher" em Nova Andradina é nesta segunda-feira (25)

Público conhecerá os vencedores do Concurso de Redação com o Tema "Desconstruindo a violência, construindo diálogos"

| NOVANEWS/COGECOM


Imagem: Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina realiza a partir da próxima segunda-feira (25) a campanha '16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência contra Mulher'. A cerimônia de abertura acontecerá no auditório do Paço Municipal, as 19h30, onde o público também conhecerá os vencedores do Concurso de Redação com o tema 'Desconstruindo a violência, construindo diálogos'.

A campanha é desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Nova Andradina por meio da Secretaria Executiva de Políticas para a Mulher em parceria com o Rotary Clube Nova Andradina Centenário - idealizador do concurso educativo, escolas públicas e privadas, além de instituições de enfrentamento e combate à violência contra a mulher como Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), Policia Militar e Poder Judiciário.

O objetivo é formar uma conscientização sobre a violência contra a mulher, promover o debate e compartilhar conhecimento e inovação para prevenir e eliminar a violência contra mulheres e meninas em todo o mundo.

Em Nova Andradina, a campanha segue até o dia 20 de dezembro. Veja a programação: