Délia recebe prefeito de Douradina para reunião de trabalho sobre convênios e ações afirmativas

| ASSECOM


A prefeita Délia Razuk recebe o prefeito de Douradina, Jean fogaça e discute o estreitamente de relações. Foto: A.Frota/Assecom

A prefeita de Dourados, Délia Razuk recebeu na manhã desta segunda-feira em seu gabinete o prefeito de Douradina, Jean Sérgio Clavisso Fogaça para uma reunião de trabalho.

No encontro Délia e Jean discutiram sobre convênios e a realização de ações afirmativas relacionadas à pandemia do Covid 19.

Jean Fogaça estava acompanhado do diretor-presidente do Dinaprev (Instituto de Previdência dos Servidores de Douradina), Lúcio Flávio Raulino Silva.

Délia agradeceu a visita e ressaltou a importância da integração entre os gestores dos dois municípios, pois entende que a união de esforços é fundamental para a solução de problemas comuns as duas cidades.

Jean e Délia conversaram sobre a Pandemia e as decisões que os dois municípios tem tomado para a contenção do avanço da doença.

O prefeito de Douradina afirmou que é consenso entre os pais de alunos a permanência das escolas fechadas e disse que todas as decisões são tomadas observando a orientação de técnicos para garantir a segurança da população.

A prefeita Délia afirmou que a Prefeitura de Dourados defende a manutenção dos convênios já existentes e a necessidade do estreitamento das relações não apenas com Douradina, mas também com os todos os municípios da região.

“Dourados é um polo regional não apenas de saúde, educação e serviços, mas um exemplo a ser seguido por todos”, disse Jean.

 



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE