Nesta quinta-feira tem live com Fabiano Costa da Semsur

| REDAçãO


Arquiteto Fabiano Costa. Divulgação

A dupla Silva Junior e Clayton Lopes recebe nesta quinta-feira, 10, o arquiteto Fabiano Costa, secretário de Serviços Urbanos de Dourados, para um bate-papo sobre ações desenvolvidas pela pasta no segundo município do Estado. Será das 18h às 19h. Você pode acompanhar pelo Facebook Gazeta MS. Também pode participar com críticas, elogios e outros questionamentos.

Fabiano Costa vai elencar as atribuições da Semsur que vai desde limpeza e retirada de lixo/entulho, troca de lâmpadas, operação tapa-buraco, dentre outras questões de interesse da comunidade.

Sem dúvida, a Semsur é um dos principais braços da administração municipal.

Fabiano chegou a responder simultaneamente pela direção do Imam (Instituto do Meio Ambiente) e da Semsur, optou pela segunda onde vem desempenho trabalho a contento juntamente com sua equipe em consonância com o estabelecido pela prefeita Delia Razuk (PTB).

Vale ressaltar que o arquiteto além de responder pela Semsur também é o presidente municipal do PTB  (Partido Trabalhista Brasileiro). Portanto, é natural que a questão das eleições municipais fará parte da pauta da live de hoje.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE