Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de fevereiro de 2019

Atlético Navirai nasce e já estreia competindo

O primeiro jogo do time recém fundado é contra Mundo Novo

Sul News - 20/10/2018 12h10

Em uma promoção do Departamento de Esportes da Prefeitiura de Eldorado. São oito equipes da região do Cone-Sul disputando o título da competição. LFarma & Farma MF x Conveniência Martins, as 21h desta quinta-feira é o jogo de abertura da rodada, que prossegue na noite sexta-feira com Itaquiraí X Supo Farma(19h), Guaira x Hospital são Judas Tadeu (20h) e Atlético Naviraí x Mundo Novo (21h).

NAVIRAIENSES

Os representantes de Naviraí na Copa Empresaa de futsal regional são os atletas que atuarão pelo recém fundado Atléetico Naviraí, dirigido pelo técnico Helton Lopes, que dirige as requipes de futebol, futsal e futebol suíço do Varjão. A intenção é reunir jovens valores para disputar competições no Cone sul, Vale do ivinhema e Grande Dourados.

O pensamento é estar em movimento. "Precisamos ter um time permanente em Naviraí, mas nãopodemos passar um ano esperando por uma única competição de tiro curto, com uns 60 a 90 dias de duração. Precisamos estar atuantes. E vamos pedir auxilio dos empresátrios da cidade. Hoje somos nós que fazemos vaquinha para comprar uniforme e colocar gasolina em doisou três caarros para viajar", explica Helton Lopes.

O time do Atlético Naviraiense tem o goleiro Aluísio, e mais Juliano, Lucas , Sandro Pequines, Danilo Paraguai, Diemison, Wender, Edinho, William Fazenda, Marcelinho, Mateus e Caio Bonato.

Envie seu Comentário