Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de março de 2019

16º Interdistrital prossegue domingo com clássico matinal em Vila Vargas

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED

Waldemar Gonçalves - 18/07/2018 10h57

Jogos deste final de semana serão realizados na Vila Vargas e no Panambi (Foto/ Waldemar Gonçalves) Jogos deste final de semana serão realizados na Vila Vargas e no Panambi (Foto/ Waldemar Gonçalves)

Neste próximo domingo (22/07) com mais dois jogos, sendo um pela manhã, será realizada mais uma rodada do 16º Campeonato Interdistrital de futebol de campo.

A coordenação da rodada será do profissional em educação física e servidor da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) Antônio Carlos Barbosa, o "Kaká", com os dois jogos sendo realizados no distrito da Vila Vargas e no Panambi.

FESTA DISTRITAL

Em Vila Vargas pelo grupo "A" do campeonato, o jogo entre a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) e o Esporte Clube Nacional, que seria realizado às 15 horas, foram antecipados para às 9 horas.

A antecipação se deu após a coordenação da competição atender ao pedido dos dirigentes dos dois clubes, uma vez que no período da tarde haverá uma grande festa no distrito.

NO PANAMBI

Já no Panambi pelo grupo "B" estarão em campo em jogo marcado para acontecer às 15 horas, a equipe da casa e a Cooperativa São Pedro.

RODADA TRANSFERIDA

Vale ressaltar que a rodada que seria realizada no dia 24 último na Vila Vargas com o clássico Cooperativa Vila São Pedro e Esporte Clube São Pedro e em Indápolis, o Esporte Clube Zanata e A.A.V.V, em razão do falecimento de um tradicional morador de Vila Vargas, foi transferida para as 15 horas do próximo dia 09 de setembro.

AS CHAVES

Na edição deste ano os chaveamentos contam com duas chaves distribuídas com quatro equipes cada uma, sendo elas: Na chave "A" estão a A.A.V.V, Vila Formosa, Esporte Clube Zanata de Indápolis e Nacional de Vila Vargas.

Na chave "B" estão às equipes do Esporte Clube São Pedro e Cooperativa São Pedro, Colonial Esporte Clube de Indápolis e Panambi.

Os jogos na fase classificatória serão de ida e volta assim como as semifinais e a final. O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.



Envie seu Comentário