Mato Grosso do Sul, Quarta-feira 22 de maio de 2019

Esportistas anunciam nova equipe e estreiam neste mês

Formada a partir de amigos de uma empresa, Carimbos & Cia disputará ao menos três competições neste primeiro semestre

Gazeta MS Por Renato Giansante - 07/02/2019 12h49

Escudo do novo time douradense (foto: Divulgação) Escudo do novo time douradense (foto: Divulgação)

Com larga experiência no futsal e futebol suíço de Dourados, o esportista Eduardo Cardoso anunciou uma nova equipe a partir deste ano. Trata-se da Carimbos & Cia que já tem ao menos três competições agendadas para este semestre.

Em contato com a redação do Gazeta MS, Eduardo disse que a ideia é para reunir os amigos e disputar as competições locais e estaduais.

"A equipe surgiu esse ano com ideia de disputar algumas competições na nossa cidade e no estado e consequentemente divulgar o nome da nossa empresa e de nossos parceiros", disse.

Com a comissão técnica encabeçada pelo treinador Brunino e o auxiliar Betinho, o novo diretor Eduardo disse que o elenco está em formação, mas que ainda neste mês fará a estreia.

"Com certeza montaremos um elenco que representarão com muita dedicação a nossa equipe e vamos estrear já em fevereiro participando da Copa Ceart de Futsal", disse revelando ainda a participação da Copa Abevê de Futebol Suíço em março e a Copa Morena em abril.

"Agradecemos as empresas dos amigos parceiros que acreditam em nosso projeto", finaliza citando a Imobiliária Dourados, Auto Posto Nossa Senhora Aparecida, Seriart, Panificadora Pão Zão, Lima Construtora e Engenharia, Renato Pereira Mármores, Invictus Sports, Mecânica Ranzi, Frontal Segurança Eletrônica, Lavanderia e Cia e Diorginis Construções, Pinturas, Reformas e Jardinagens.

 


Envie seu Comentário