Mato Grosso do Sul, Quarta-feira 22 de maio de 2019

Goleada e goleiro herói marcam a rodada do 16º Interdistrital

Jogos aconteceram no estádio Fradique Corrêa, o "Delico", no distrito de Vila Vargas e em Indápolis no estádio Tácito Pace

Waldemar Gonçalves - 06/08/2018 10h24

Esporte Clube São Pedro parou nas mãos do inspirado goleiro Claus da Cooperativa São Pedro (Foto/ Waldemar Gonçalves) Esporte Clube São Pedro parou nas mãos do inspirado goleiro Claus da Cooperativa São Pedro (Foto/ Waldemar Gonçalves)

Neste domingo último (05/08) com muita chuva e um bom público presente no estádio Fradique Corrêa, o "Delico", no distrito de Vila Vargas e em Indápolis no estádio Tácito Pace, foi realizado mais uma rodada pelo grupo "B" com dois jogos do 16º Campeonato Interdistrital de futebol de campo.

Em Vila Vargas em tarde inspirada, o goleiro Claudinei Rodrigues, o "Clau" da Cooperativa São Pedro, garantiu o empate em 0 a 0 ao fazer cinco grandes defesas com a bola rolando e ainda defendeu dois pênaltis no clássico distrital contra o Esporte Clube São Pedro.

MASSACRE EM INDÁPOLIS

No estádio Tácito Pace em Indápolis, o Panambi massacrou o Colonial Esporte Clube por 8 a 1, placar este que passa a ser o mais elástico desta competição.

Os gols dos visitantes foram marcados por Juiz Júnior, Diego Almeida e Gabriel Casarin com dois cada um enquanto Lucas Casarin e Carlos Borges fecharam a histórica goleada. Matheus Alves fez o de honra para o time da casa.

A arbitragem em Vila Vargas foi de Fabiano dos Santos enquanto em Indápolis, Gilbercino dos Santos. A coordenação desta rodada de domingo último esteve a cargo do profissional em educação física Antônio Carlos Barbosa, o "Kaká" em Vila Vargas e em Indápolis o servidor da FUNED e acadêmico em Educação Física. Leonardo Bonatto.

DIA DOS PAIS

Para a próxima rodada que será realizada somente no dia 19, em virtude do próximo domingo ser comemorado em todo o país, o Dia dos Pais, a tabela marca os seguintes jogos: Pelo grupo "A" a partir das 15 horas entram em campo Panambi e Vila São Pedro e pelo "B" em Indápolis o Colonial estará recebendo a A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas).

CLASSIFICAÇÃO

Após sete rodadas com 14 jogos concluídos, a classificação da competição está assim: Pelo grupo "A" a A.A.V.V lidera com 09 pontos, em segundo estão a Vila Formosa e Esporte Clube Nacional de Vila Vargas com 04 e na lanterna o Esporte Clube Zanata com 03 pontos. No grupo "B" a equipe do Panambi lidera folgadamente com 12 pontos, o Esporte Clube São Pedro com 04 vem a seguir em segundo lugar, a Cooperativa tem 02 na lanterna está o Colonial de Indápolis com apenas 01 ponto.

AS CHAVES

Na edição deste ano os chaveamentos contam com duas chaves distribuídas com quatro equipes cada uma, sendo elas: Na chave "A" estão a A.A.V.V, Vila Formosa, Esporte Clube Zanata de Indápolis e Nacional de Vila Vargas.

Na chave "B" estão às equipes do Esporte Clube São Pedro e Cooperativa São Pedro, Colonial Esporte Clube de Indápolis e Panambi.

Os jogos na fase classificatória serão de ida e volta assim como as semifinais e a final.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.



Envie seu Comentário