Mato Grosso do Sul, Domingo 24 de março de 2019

Vereador questiona paralisação da reforma do ginásio de Vila Vargas

Previsão de entrega seria no mês de dezembro de 2018, mas não ocorreu a finalização.

CMD - 13/03/2019 14h54

Ginásio segue com obras paralisadas (foto: Divulgação) Ginásio segue com obras paralisadas (foto: Divulgação)

O vereador Madson Valente (DEM) apresentará requerimento na sessão ordinária desta terça-feira (12) cobrando informações sobre a paralisação da obra do Ginásio de Esportes de Vila Vargas.

Segundo o vereador, esta obra deveria ter sido executada em 2017, porém a prefeitura protelou para o ano de 2018, com previsão de entrega no mês de dezembro, mas não ocorreu a finalização.

"Sei muito bem o quanto lutei para ver este ginásio de esportes reformado, se torna incompreensível que em fase de conclusão, faltando somente a pintura, simplesmente seja paralisada a obra. Precisamos saber as razões, pois o recurso estava empenhado", disse Madson.

O vereador afirmou que esta obra talvez seja a única executada pelo município com recursos próprios. "Fruto de muita luta, de exigências que foram feitas sobre a necessária contrapartida do IPTU (Imposto Predial, Territorial Urbano), visto que todos os distritos recolhem este tributo e ao mesmo tempo há um reclame generalizado da ausência da prefeitura", finalizou.

 


Envie seu Comentário