Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de fevereiro de 2019

Douradense marca em vitória do Santos na Copa Paulista

Wesley marcou o único gol na vitória sobre o Água Santa por 1 a 0 no sábado

Gazeta MS Por Renato Giansante com assessoria - 13/08/2018 09h59

Wesley vibra com o seu primeiro gol na equipe Sub-23 do Peixe (Crédito: Divulgação) Wesley vibra com o seu primeiro gol na equipe Sub-23 do Peixe (Crédito: Divulgação)

A equipe sub-23 do Santos venceu mais uma na Copa Paulista no sábado e dessa vez o douradense Wesley Santos foi o grande destaque ao anotar o único gol do duelo contra o Água Santa na Vila Belmiro. Ao Diário do Peixe o jovem talento de 17 anos, que é agenciado pela empresa Soccer Union, falou sobre atuação após sair do banco de reservas para dar a vitória que manteve o time com 100% de aproveitamento.

"Gostaria de agradecer a Deus e minha família e também ao professor Leandro, que confiou no meu trabalho. A sensação de marcar um gol é algo que não consigo explicar ainda, mas graças a Deus fui feliz, pude entrar na partida e fazer o gol que nos deu a vitória em uma partida tão difícil como foi diante do Água Santa", comemorou Wesley.

Poder atuar no Sub-23 é uma experiência que o jogador acredita que só tem a somar na evolução de seu futebol. Agora Wesley espera por novas oportunidades.

"É muito gratificante ser assim novo e ao mesmo tempo estar no meio de jogadores mais experientes. O grupo todo me dá total apoio para que possa crescer e amadurecer com o restante da equipe. Espero continuar seguindo o meu trabalho dessa forma para que as oportunidades continuem aparecendo", completou.

Com este resultado, os Meninos da Vila comandados pelo técnico Leandro Mehlich, conquistaram a segunda vitória na competição, assumindo a 2° colocação do Grupo 3, que está com a seguinte classificação: São Caetano em primeiro com 7 pontos, Santos FC (segundo) com 6 pontos, Taubaté (terceiro) com 5 pontos, Santo André (quarto) com 4 pontos, São Bernardo em quinto, Água Santa em sexto, e Bragantino (sétimo), ainda não pontuaram.

O próximo compromisso do Santos FC na Copa Paulista, será terça-feira (14), às 20h, contra o Taubaté, na Vila Belmiro.



Envie seu Comentário