Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 25 de abril de 2019

Lucas Leiva é confirmado como novo reforço da Lazio

Volante douradense deixou o Liverpool depois de 10 temporadas para acertar como time italiano

Gazeta Esportiva - 17/07/2017 09h30

Brasileiro defendia o Liverpool desde 2007 (Foto: Divulgação/Lazio) Brasileiro defendia o Liverpool desde 2007 (Foto: Divulgação/Lazio)

O douradense Lucas Leiva é o novo reforço da Lazio para a disputa da temporada 2017/18. O ex-jogador do Liverpool, clube que defendeu por dez temporadas, chegou ao aeroporto de Roma neste domingo e já foi fotografado com um acessório de sua nova equipe.

Na segunda-feira, o volante fará exames médicos para confirmar sua ida ao futebol italiano. A contratação de Lucas era tratada como prioridade na Lazio, já que o clube negociou a venda de Lucas Biglia, um dos principais nomes do elenco, para o Milan.

Os clubes chegaram a um acordo de 5 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 20,8 milhões) pela transferência do jogador. O contrato do volante com o Liverpool era válido até o final da próxima temporada.

Revelado pelo Grêmio, Lucas Leiva jogou pela Seleção Brasileira, participando dos Jogos Olímpicos de Pequim de 2008 e foi convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Seu primeiro torneio pela Seleção principal foi a Copa América de 2011.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.