Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 25 de abril de 2019

Douradense retorna ao clube o qual foi lançado ao cenário nacional

Atacante Keirrison acerta volta ao Cortiba depois de 2 anos e saída conturbada

Gazeta MS Por Renato Giansante - 12/07/2017 09h35

Keirrison volta ao Coritiba para a disputa do Brasileirão. Foto: Getty Images Keirrison volta ao Coritiba para a disputa do Brasileirão. Foto: Getty Images

O atacante douradense Keirrison de 28 anos está de volta ao Coritiba. Nesta terça-feira (11), clube e jogador confirmaram o acerto após uma negociação que envolverá a retirada de uma ação na justiça que o douradense move contra o time devido a atrasos no direito de imagem na antiga passagem em 2015.

Keirrison abriu mão de R$ 700 mil e aceitou receber R$ 3 milhões parcelado em 36 vezes, mais o valor do salário, e assim retira o processo de penhora que bloqueava os valores de patrocínio da Caixa ao Coritiba.

Revelado pelo próprio Coritiba em 2007, Keirrison estava no Arouca de Portugal e disputou apenas dois jogos nos últimos seis meses. Antes, defendeu o Londrina com destaque marcando 8 gols em 30 jogos.

Keirrison passa a ser mais uma opção ao ataque do Coxa que deve perder Kleber Gladiador por uma grande punição nesta quinta-feira no STJD.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.