Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 25 de abril de 2019

Goleiro douradense pode ganhar primeira chance como titular do Santos no BR-2017

João Paulo deve ficar com a vaga deixada pelos machucados Vanderlei e Vladimir contra o Vasco

Gazeta MS Por Renato Giansante - 14/07/2017 14h22

João Paulo deve ganhar a chance de titular com as contusões dos companheiros (foto: Divulgação) João Paulo deve ganhar a chance de titular com as contusões dos companheiros (foto: Divulgação)

O goleiro douradense João Paulo deve ser titular do Santos pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro neste domingo contra o Vasco no Rio de Janeiro. Terceira opção e com apenas 22 anos, o jogador deve ser confirmado na vaga de Vanderlei, machucado. Vladimir seria o primeiro reserva, mas também está sem condições de atuar.

Vanderlei se machucou no confronto contra o Atlético-MG na quarta-feira. O arqueiro, que vive grande fase, aos 30 minutos do segundo tempo, se chocou com o companheiro Lucas Verissimo e ficou com dores na região lombar. Aos 41, nova lesão: um pisão acidental de Rafael Moura provocou cortes no joelho direito de Vanderlei. A comissão técnica não acredita que haja lesão, e sim uma contusão após o choque na região do glúteo, além de hematomas na perna.

Já Vladimir saiu do treinamento desta quinta-feira com uma lesão no joelho. Ainda não foi divulgado o grau do problema do reserva.

Se Vanderlei e Vladimir forem desfalques, João Paulo será o titular. O douradense tem apenas duas partidas pelos profissionais em amistosos contra Benfica, na Vila Belmiro, e Kenitra, no Pacaembu, ambos na pré-temporada deste ano.

No elenco de cima desde a conquista da Copa São Paulo de Juniores em 2014, João Paulo tem passagens pelos times de base de Sete de Dourados e Itaporã, sendo assessorado pela Soccer Union dos empresários douradenses Daniel Medeiros e Dirceu Bertoni.

Confira no final da página: arquivo com mais de 10 mil fotos do esporte douradense
Douradense durante um dos amistosos de pré-temporada neste ano (foto: Reprodução Sportv) Douradense durante um dos amistosos de pré-temporada neste ano (foto: Reprodução Sportv)

Envie seu Comentário

 

Arquivo: Mais de 10 mil fotos do Esporte Douradense

 
 
 

2010-2015 © Gazeta MS - Todos os direitos reservados.