Mato Grosso do Sul, Quinta-feira 21 de fevereiro de 2019

Jogador douradense irá defender o 3 de Febrero do Paraguai

Leonardo Ferreira vem treinando forte com um personal trainer para se apresentar à equipe paraguaia

Dourados Esportivo / Cleber Soares - 07/02/2019 09h27

Leonardo trabalha para chegar bem ao novo clube (foto: Divulgação) Leonardo trabalha para chegar bem ao novo clube (foto: Divulgação)

O douradense Leonardo Ferreira está de malas prontas para o Paraguai, mais precisamente para Cidade de Leste, onde nesta temprada de 2019 irá reforçar o elenco da equipe local, o Club Atlético 3 de Febrero, que disputará a segunda divisão do campeonato nacional

O jogador de 24 anos, que atua de lateral esquerdo, será apresentado à equipe de "Los Rojos del Este", como é conhecida na região, no próximo dia 22.

Apesar da pouca idade, Leonardo Ferreira já pode ser considerado um jogador experiênte com passagem por equipes do interior de São Paulo e na base do Penãrol do Uruguai, sendo seu último clube o Comercial E.C da cidade de Registro-SP. Em Dourados defendeu as cores do Ubiratan E.C.

"Estou muito feliz e empolgado e vou dar o máximo para fazer um grande trabalho no 3 de Febrero, que é uma equipe que esta em ascensão no futebol paraguaio e tem um grande projeto de se tornar uma das referencias do futebol dquele país. Essa é uma grande oportunidade de estar crescendo junto com o clube", disse Leonardo à reportagem.

 


Envie seu Comentário