Mato Grosso do Sul, Quarta-feira 22 de maio de 2019

Vanderlei se machuca e douradense é convocado para Libertadores

Titular do gol do Santos segue como dúvida e João Paulo será opção em caso de ausência na Argentina

Gazeta Esportiva - 05/04/2018 09h05

João Paulo durante treinamento do Santos (foto: Divulgação) João Paulo durante treinamento do Santos (foto: Divulgação)

Vanderlei sofreu um trauma na mão esquerda durante o treinamento do Santos na tarde desta quarta-feira, na Argentina, mas deve enfrentar o Estudiantes nesta quinta, às 21h30 (de Brasília), em Quilmes, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Por causa do problema do camisa 1, o terceiro goleiro João Paulo foi chamado e viajou para a Argentina na noite desta quarta. É mais uma questão de precaução da comissão técnica e do departamento médico para o caso do titular não reunir condições de jogo. Vladimir, reposição imediata, também foi relacionado.

Um desfalque certo é Gabigol, suspenso por conta da expulsão na vitória por 3 a 1 sobre o Nacional, no Pacaembu. Jean Mota será seu substituto. David Braz e Léo Cittadini estão recuperados de lesões musculares na coxa esquerda, mas só o primeiro deve atuar.

A escalação provável do técnico Jair Ventura é: Vanderlei, Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Renato e Jean Mota; Arthur Gomes, Rodrygo e Eduardo Sasha.



Envie seu Comentário