Mato Grosso do Sul, Domingo 26 de maio de 2019

Com uma das sedes em Dourados, Copa Morena começa nesta sexta-feira

Competição de futsal será disputada por 52 equipes divididas em 13 grupos na primeira fase

Gazeta MS Por Renato Giansante - 24/04/2019 16h47

Coxim foi campeão da edição em 2018 (foto: Reprodução/TV Morena) Coxim foi campeão da edição em 2018 (foto: Reprodução/TV Morena)

Três grupos dão o pontapé inicial para a Copa Morena de 2019 a partir desta sexta-feira. Os jogos acontecem em Miranda, Dourados e Bodoquena com a primeira rodada iniciando às 19h30. No sábado, os duelos serão a partir das 9h com a segunda rodada e a decisão do grupo a partir das 19h30, sempre com rodadas duplas.

Diferentemente de outros anos, agora os três melhores colocados avançam de fase juntamente com o quarto melhor entre os 13 grupos. Os jogos acontecem em dois tempos de 20 minutos e as quatro equipes semifinalistas garantem a classificação para a Divisão Especial do Campeonato Estadual.

Confira a tabela completa clicando aqui

Grupo A

Em Miranda, a equipe sede será o AMF-Miranda e receberá Terenos, Pit Stop Bonito e Corumbaense. Na sexta-feira, Terenos enfrenta Pit Stop e o time da casa recebe o Corumbaense. No sábado pela manhã, Corumbaense joga contra Pits Stop e AMF enfrenta Terenos. Por fim, no período da noite, Corumbaense e Terenos se enfrentam e AMF duela contra Pit Stop.

Grupo B

Em Dourados, o time da casa será o Carimbos &Cia. O grupo ainda tem Amabai, Agilisa de Itaporã e Caarapó.

Na primeira rodada jogam Amambai e Agilisa na abertura e Carimbos & Cia e Caarapó. Na manhã de sábado entram em quadra Amambai e Caarapó no primeiro jogo e Carimbos & Cia e Agilisa. A última rodada será disputada entre Caarapó e Agilisa e o grupo será encerrado com Carimbos & Cia e Amambai.

Grupo C

Em Bodoquena, o time sede será ABF& PSF-Bonito/Bodoquena que enfrentará Dois de Maio de Sidrolândia, Kurumim de Miranda e Ararera Negra de Jardim.

Na sexta-feira jogam: Dois de Maio de Sidrolândia x Kurumim de Miranda e ABF& PSF-Bonito/Bodoquena x Ararera Negra de Jardim. A segunda rodada terá Ararera Negra x Dois de Maio e ABF& PSF x Kurumim. O grupo será encerrado com os duelos: Kurumim x Ararera Negra e ABF& PSF x Dois de Maio.

Outros grupos

 
 


Envie seu Comentário